[RPG] - A entrega dos iniciais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RPG] - A entrega dos iniciais

Mensagem por Neo em Ter Fev 21, 2012 1:05 am

Era dia, uma leve chuva pairava pelas ruas de Pallet. Era um dia especial, todos os aspirantes a treinadores iriam buscar seu pokémon inicial no laboratório do Professor carvalho.

— Bom dia a todos. - começou a dizer sério. — É com grande orgulho que venho entregar a vocês o marco no inicio de jornada de qualquer treinador, venho trazer a vocês seus pokémons iniciais.

O professor pegou uma maleta que estava em cima da mesa ao fundo e abriu revelando diversas pokébolas.

— Vamos começar as entregas - disse o professor Carvalho. — Venha Buscar seu inicial Convidado !

Escolha seu inicial:

Código:
[quote][center][b]Pokémon Inicial [/b][/center]
[b]Meu pokémon inicial é:[/b] escreve o nome dele aqui[/quote]

Você deve postar que escutou o professor carvalho falando seu nome e foi buscar o pokémon, seja criativo na hora de escrever como escolheu o inicial. No final do post coloque a ficha que está acima completando com o nome do pokémon que escolheu. NÃO POSTE nenhuma dúvida aqui, se estiver com dúvida fale com algum moderador ou administrador.

Última edição por Andrey em Ter Fev 28, 2012 8:08 pm, editado 3 vez(es)
Neo
Administrador

Reputação : 12
Google Chrome

Ver perfil do usuário http://pokedea.forumeiros.com

Re: [RPG] - A entrega dos iniciais

Mensagem por Beh em Ter Fev 21, 2012 4:33 am

Eu e mais algumas pessoas entramos dentro da sala e nos sentamos. Um Sr. veio à frente e se apresentou, dizendo ser o Prof°. Carvalho. Ele foi explicando sobre os Pokémons iniciais, jornadas e papo para boi dormir.
Ele foi chamando alguns para escolherem seu primeiro parceiro. Fiquei me entretendo apenas olhando pela janela que nem percebi ele me chamar.
— Srtª. Jobs? Srtª. Behnny Jobs, venha escolher seu parceiro por favor.
Corei, me levantei atrapalhadamente tropeçando e quase desabando no chão. Tirou risadas dos alunos restantes. O Prof°. Carvalho me mostrou os Pokémons iniciais que sobraram:
Eram eles uma Chikorita, um Piplup, um Totodile, um Charmander, um Bulbasaur e um Torchic.
— Qual a Srtª. deseja ter como parceiro?
Suspirei e olhei-os três vezes. Fiz uni-duni-tê, mas nada me deixou a escolha.
Meus olhos encontraram os de uma Chikorita, olhos brilhantes e vermelhos. Já sabia qual escolher.
— Sim, Prof°. Carvalho. Sei exatamente qual escolher.
— Certo, preciso que a Srtª. Preencha este formulário, certo?
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Chikorita

Última edição por Beh em Qua Fev 22, 2012 10:12 am, editado 1 vez(es)
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Reputação : 5
Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Ter Fev 21, 2012 4:41 am

Me sentei perto das outras pessoas até que apareceram cinco pessoas: os professores Carvalho,Elm,Britch,Rowan e Juniper que falaram umas coisas e começaram entregando os Pokémons inciais.
De repente ouço meu nome.
-Sr Jackson, venha aqui.
Vi que era o professor Carvalho meu coraçao começou saltando , me levantei e me aproximei do professor que disse.
-Temos todos esses iniciais já escolheu qual vai querer?
-Sim!
-Então preencha esse fromulário :

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:Mudkip
Arthur JP
Moderador

Reputação : 6
Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por ๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜLucas em Ter Fev 21, 2012 11:11 am

O Garoto Chega e Logo Senta em Uma Cadeira Na Fileira da Direita e Então os Professores Aparecem Com Uma Bandeija e Em Cima Desta Bandeija Havia Os Pokémons de Sua Região e Cada Professor Representava Uma Região e Os Professores Chamam o Garoto e Ele Vai Com Felicidade Em Seus Olhos Então Ele Encontra o Professor Carvalho Que Fala Seu Nome se Apresentando Para os Estudantes
Então Olhando Todos Aqueles Pokémons de Cada Região o Garoto Fica Pensando, Humm Água,Fogo ou Grama ? e a Duvida Era Muito Irritante Mais Também Havia o Frio na Barriga de Se Pegar Seu Primeiro Pokémon Sabendo Que Ele Não Pode Ser Trocado Mais, e Escolhendo o Certo Pode Trazer Beneficios no Futuro Então Derrepente o Garoto Aponta Seu Dedo Para o Professor Rowan e Ele Vem Com a Bandeija e Olho Bem Para as Pokébolas e Pega o Chimchar, Então o Professor MeFala: Boa Escolha ! , e Volta Para Seu Lugar Depois o Professor Carvalho Vem e Me Com um Formulário Para Preencher:

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Chimchar
๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜLucas
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qua Fev 22, 2012 9:57 am

Um dia de chuva. Drean saiu de sua casa cedo e rumou para a escola Dea que não ficava localizada longe dali.

Ao chegar, seguindo as outras pessoas que estavam ali, sentou-se na fileira direita, onde havia ainda bastante lugares. A chegada dos professores criou muitas expectativas e no momento em que carvalho anunciou a entrega dos iniciais uma vasta dúvida entre qual escolher rondou a mente do menino criando uma série de pensamentos. Muitos pegaram o seu inicial até que chegou a vez dele, minutos antes em seus próprios pensamentos ele já tinha escolhido o seu primeiro parceiro.

" Drean " - ouviu seu nome e sem hesitar levantou e foi até onde estava as maletas com as pokébolas.

—Eu escolho você, Oshawott !

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Oshawott

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Pokedea - Construindo uma história
Neo
Administrador

Reputação : 12
Google Chrome

Ver perfil do usuário http://pokedea.forumeiros.com

Mensagem por Oliver L. Vanblut em Dom Mar 04, 2012 4:26 pm

ai meu dia mais esperado tinha chegado e eu poderia começar minha jornada quanto tempo sonhava com isso e agora é minha vez de começar minha jornada .
- Oliver L. Vanblut venha e escolha o seu.
Chama o professor , ai eu fico com grandes duvida , mas era normal todos ficavam assim , então com muita duvida eu me lembro que sempre amei os Pokémons d'água
então agora eu tinha que escolher um para mi ajudar então eu aponto e escolho um Piplup e digo.
- Seremos os melhores .

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Piplup
Oliver L. Vanblut
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaraPark em Ter Mar 06, 2012 1:04 pm

Sandara havia acordado mais cedo que o normal aquela manhã. Seria um dia especial. A garota estaria para escolher o seu primeiro pokemon.
Mesmo tendo nascido na região de Johto, ela havia resolvido começar a jornada em Kanto, local onde não conhecia quase ninguém, somente seus tios, os quais moravam em uma cidade próxima a Pallet, onde encontrava-se o laboratório do Professor Carvalho, quem lhe daria o seu primeiro pokemon.
E era lá que Dara, como era chamada pelo seu apelido, estava. Sentada em uma cadeira simples, mas um tanto confortável, ao lado de mais dois garotos, os quais também deveriam estar lá para escolhe o primeiro pokemon.
A garota não parava de pensar em qual seria a sua escolha. Um Bulbasaur? Era uma ótima escolha, mas pokemons tipo grama não eram os seus favoritos... Um Charmander? Tipos fogo sempre a chamaram a atenção, pela sua força e carisma. Ou talvez um Squirtle? Era um pokemon tipo água. O mesmo que havia salvado seu irmão. Tinha sentido sentimental para ela escolhê-lo, mas a certeza não era grande.
O coração de Dara acelerava a cada instante. Era um momento decisivo em sua vida. Além do mais, essa escolha iria lhe afetar pelo resto de sua vida como treinadora.
Repentinamente, uma porta, que se encontrava na frente das cadeiras em que os três se encontravam, começou a abrir. O rangido da porta soava no fundo do ouvido de Sandara. Era um barulho ensurdecedor, para ela pelo menos.
Quando a porta parou, um homem saiu da sala do outro lado. Certamente era o Professor, quem mais poderia ser?

- Sandara Park! Pronta?

Sem exitar, mesmo não estando totalmente pronta, a garota levantou-se da cadeira, e foi para a sala onde estavam as pokebolas com as três escolhas de pokemons.
Respirando fundo, Dara fechou a porta cuidadosamente.
O Professor fez um sinal com as mãos, lhe mostrando uma mesa com três pokebolas, que continham "plaquinha", dizendo qual pokemon eram cada uma.
"Bulbasaur, Charmander, Squirtle"... Ela caminhou em direção da terceira delas.
Antes de pegar a pokebola, respirou fundo mais uma vez, e começou a falar.

- Bom, eu vivi ao lado de uma pequena praia, e pokemons tipo água significam bastante para mim...

Esticando o braço, pegou a pokebola do pokemon, e ficou encarando-a, enquanto seus olhos brilhavam.
Recebendo as instruções do Professor, Dara voltou ao seu lugar, para preencher o formulário necessário, enquanto mantia um sorriso em seu rosto.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Squirtle
DaraPark
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Reputação : 4
Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kojuu em Ter Mar 06, 2012 8:29 pm

Kojuu estava ansioso para que esse dia chegasse, em uma noite, não muito sombria, ele e seu irmão chegaram, finalmente, chegaram até o laboratório do professor carvalho, não parecia haver ninguém naquele horário, mas já estava amanhecendo. Escutou tudo com muita atenção, suspirou e agora estava no momento certo para escolher seu companheiro que o seguiria por toda sua jornada. Eram três, cada um de um tipo diferente, seria uma escolha difícil, mas rápida.

- Espero tomar a decisão certa... - lentamente foi se aproximando da pokébola onde estava o pokémon do tipo água Oshawott, poderia ser um companheiro, além de ter um tipo muito versátil, será de bom uso em seu futuro para ser um bom criador pokémon.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Oshawott
Kojuu
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsukishima Aoi em Ter Mar 06, 2012 8:46 pm

Finalmente, o grande dia - pelo menos para Aoi - havia chegado. Estava bem animado com aquilo, tanto que mal conseguiu dormir a noite passada. Como também não havia deixado o seu irmão dormir muito bem. Assim que amanheceu, fora o primeiro a pular da cama, tomando um banho rápido e vestindo sua roupa favorita, logo em seguida tomando um simples, porém energético café da manhã. Se bem que, com toda aquele energia, ele não precisava de mais.

Assim que seu irmão acabou, saíra com ele em direção ao Laboratório do Professor Carvalho, o que não demorou muito vide a velocidade de sua "caminhada". No entanto, assim que chegaram lá - ou melhor, assim que Kojuu o alcançou - ele acabou optando por "deixar" seu irmão escolher primeiro, já que, tinha uma leve curiosidade no tipo e qual pokémon ele escolheria. O qual, quando fora feito, não foi uma surpresa para o mesmo.

Assim que seu irmão saiu dali, Aoi ouviu o seu nome ser chamado, o que representara a sua vez. Rapidamente caminhou até o balcão, colocando seus dois braços sobre o mesmo, apoiando sua cabeça sobre os mesmos logo em seguida.

- Hum... Eu vou querer um do tipo fogo, mas, qual? Hum.... - ficara se perguntando enquanto pensava, até que, decidiu que iria levar o mais "fofo". Dentre todos ali, obviamente, somente havia um Pokémon do tipo fogo que era o "mais fofo", seu nome? Cyndaquil. - Irei ficar com esse! - finalizou pegando pokébola que continua o seu precioso parceiro, guardando-o no bolso interno de seu sobre-tudo, indo atrás de seu irmão logo em seguida.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Cyndaquil.
Tsukishima Aoi
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por kevitalo em Qua Mar 07, 2012 1:41 pm

Numa bela manha de sol,só que não iria durar muito!! Quando o tempo começou a mudar e derrepentemente aquele belo dia se transformou num dia escuro de nuvens carregadas e ventos fortes,estava ai o perfeito começo de uma grande aventura!!!
Então o nosso jovem aventureiro keidk saiu desesperado de casa porque já estava mais do que atrasado para ir ate o laboratório do Prf º Carvalho para pegar seu pokemon iniciante,mais por sorte ele não era o único que estava atraso mas sim também todos os outros jovens treinadores!!!
Por sorte todos eles chegaram a tempo,quando surge o grande pesquisador e conhecedor de pokemons o Prf º Carvalho com o jeito manso de ser!!!
Foi quando ele virou-se e e pegou a sua maleta onde estava as pokebolas e chamou um treinador por vez,entao disse, "Keidk venha e escolha entre esses o seu pokemon iniciante", então Keidk foi em direção ao Prf º e disse ...
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Torchic
kevitalo
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por chaioaa em Qua Mar 07, 2012 6:50 pm

Depois de sair de casa, Alder se dirigiu para o laboratório do professor Carvalho.
Apesar de ter saido ainda cedo, só conseguiu chegar lá de noite.
Alder bateu na porta do laboratório, ouviu um amigável embora cansado "Entre!" e adentrou o laboratório.
O laboratório estava vazio, parecia que ele tinha sido o último a chegar lá. O recinto era composto de muitas máquinas e computadores, além de uma estante de livros enorme. No cômodo ao lado, havia uma sala de estar, com uma televisão, um sofá e uma poltrona. E sentado na poltrona encontrava-se uma figura de olhos cansados, aparência elegante e com cabelos acinzentados pela velhice.

"Estive esperando sua chegada, Alder!"
Disse o professor Carvalho

"Sua mãe me ligou perguntando sobre você várias vezes desde que deixou sua casa. Mas agora que você chegou, Vamos ao que interessa: Seu primeiro Pokémon!"
Entusiasmado, o professor mostrou a Alder uma mesa com uma pokebola.

"Foi a única pokebola que restou, espero que se de bem com seu parceiro!"

Exitante, Alder pegou a pokébola e chamou o pokémon, um raio de luz vermelha irrompeu da pokebola, quando a luz diminuiu, o garoto pode ver um pokémon azul marinho e branco, com fogo irradiando de suas costas.

O professor carvalho, parecendo bem feliz, exclamou

"Muito bem, Alder! Agora só falta preencher esse formulário:"

O professor entregou ao menino uma prancheta.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Cyndaquil!
chaioaa
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Mar 09, 2012 9:56 am

Em um dia chuvoso,um menino estava sentado,preparado para escolher seu primeiro pokemon,ate o professor carvalho o chamar:
-Venha aqui escolher seu pokemon!
-Tudo bem.-ele foi ate la e viu varias pokebolas,entao disse:
-Ja sei qual vou escolher!
-Muito bem!Preencha este formulario:

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:Charmander

Convidad
Convidado

Mensagem por sammy44 em Sex Mar 09, 2012 11:10 am

Sergio entrou na sala junto aos demais quando de repente o Professor Carvalho se aproximou de min e disse:
-Venha buscar seu Pokémon garoto.
Ao ver as escolhas que poderia fazer Sergio estende sua mão e pega um Charmander e logo fala:
-É esse... É esse mesmo que eu vou levar!!
Então Carvalho le disse:
-Aqui começa sua jornada Pokémon...Boa Sorte.
Sergio saiu da sala e saiu em sua jornada Pokémon.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Charmander
sammy44
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Editado.

Mensagem por Koizumi Michiyo em Sex Mar 09, 2012 1:39 pm

Os passos tinham o mesmo ritmo desde que saíra de casa: calmo. Encontrava-se no fim da multidão, sem chamar atenção e olhando para o nada enquanto seguia todos até alguns bancos. Eles tagarelavam ou pareciam para lá de ansiosos. Já Michiyo mantinha a expressão vazia, indiferente àquela ocasião que a maioria considerava tão especial.

Em silêncio, sentou-se na última fileira, na ponta direita de quem via e ficou olhando para frente mesmo não havendo ninguém lá. Não demorou, e o espaço foi preenchido pelo homem que se titulava Professor Carvalho. Já ouvira vários comentários sobre ele pelas ruas e das bocas dos próprios pais. Diziam ser o responsável pelos pokémons dos iniciantes na jornada Pokémon de Pallet. Sem desviar o olhar do senhor, ouviu tudo e ficou surpresa por chamar os seus iguais pelo nome - inclusive ela.

Depois de aproximadamente dez pessoas, Michiyo se ergueu e andou de tal forma que deixava claro que sua mente estava distante. Encontrou diante de si três pokémons.

E não sabia o nome de nenhum.

Ela os analisou por alguns segundos. Pelo menos podia deduzir de que elementos eram. Olhou para o que parecia ser de água. Não, decididamente não queria um de água. Não gostava de se molhar e com um de água não sabia quando isso poderia acontecer. Desviou o olhar para o que parecia ser de fogo. Não... Nada de fogo. Fogo machucava as pessoas facilmente e temia por isso. Não pensando ela, mas em quem, em um milagre, chegasse perto dela. Sem contar que aquele pokémon parecia animado demais... Deslizou o olhar para o de grama. Ele parecia inofensivo e bem tranquilo - além de um pouco amendrontado ao olhar para ela. Além do quê, não achava plantas um incômodo. Decidiu ficar com...

... aquele pokémon que ela não sabia o nome.

Pensou rápido. Simplesmente apontou para o animal que se surpreendeu ao ser escolhido. (Jurava que ele estava suando frio.) Foi quando o Professor Carvalho o passou para Michiyo que disse:

- Aqui está seu Turtwig. - Ela repetiu o nome em sua mente. - Boa sorte em sua jornada, Koizumi.

O olhar de pálpebras caídas e ao mesmo tempo sério fixiou-se no professor ao assentir em um leve gesto com a cabeça.

- Obrigada... - disse discretamente.

Girando nos calcanhares de imediato e saindo com as mesmas passadas de antes, foi até o lado de fora, a voz do professor chamando por mais um nome, e na porta de saída deixou Turtwig e seu peso morno no chão simplesmente. Depois seguiu em frente, dando uma olhada de esguela após alguns passos para ver que um Turtwig um pouco temeroso realmente a seguia.

"E aqui vamos nós..."

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Turtwig.
Koizumi Michiyo
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por joaohpower em Sex Mar 09, 2012 3:15 pm

A lua já surgia no Céu estrelado naquela noite que se antecedia a minha jornada,os pensamentos viam a tona para o começo da jornada,mal conseguia deitar na cama.
Depois Do Jantar fui para meu quarto apaguei as luzes e comecei a pensar seriamente no que fazer.
-Drimmmmm!!!!(O Despertador toca)
Era 07:00 da manhã o tempo estava nublado mas otimo para se começar uma jornada me troquei no mais rápido que podia com a mochila pronto desci mais que depressa para a cozinha onde lá minha mãe preparava o Café da manhã.
Engoli o Café o mais rápido que podia,e despedi de minha mãe ela olhou nos meus olhos e disse:
-Hoje você vais se tornar um treinador pokémon te desejo sorte estarei esperando sua volta!
Depois disso dei nela um forte abraço e fui embora para o laboratório do Professor Carvalho!
Ao Me ver aos Longes Professor Carvalho Deu um Grito:
"-joao estavamos te esperando"
-Me desculpe Professor foi uma manhã muito Corrida!
"-Então Está pronto?"
-Sim,mais do que nunca
"-Vamos lá então"
Entramos no laboratório la dentro havia muitos papeis e pesquisas para todos os lados mais adiante podia-se ver o campo onde varios pokémons que perteciam a outros treinadores estavam.
"-Bem João chegamos!"
Era uma sala muito grande e mais a frente estavam dois ajudantes do professor e 3 pokebolas na mesa!
"-João pois bem aki está escolha bem!
O Professor então libera as 3 Pokébolas delas sairam:
Chimchar-Tipo fogo
Turtwig-Tipo Grama
Piplup-Tipo Água

Olhei para todos com muita atenção mais em especial o Turtwig me olhou como se fossemos parceiros a muito tempo então aconteceu:
"-Então joão já escolhu seu pokémon?"
-Sim Professor
"-e Qual foi sua Decisão??"
-Minha decisão Final é:Turtwig
"-Pois bem Então aki está você agora tem um Turtwig"

Depois das despedidas eu e meu novo Amigo Turtwig prometemos um Ajudar o outro e juntos sermos os Mais fortes!

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:Turtwig
joaohpower
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitória em Sex Mar 09, 2012 4:32 pm

Ao chegar no laboratório do Professor Carvalho num dia levemente chuvoso Vitória consegue chegar viva pelo tumulto.
[Professor Carvalho] Em fim vc chegou Vitória
[Vitória] Desculpe o atraso, sobrou algum Pokémon para mim?
[Professor Carvalho] Sim.
[Vitória] Ufa. ^^
[Professor Carvalho] Escolha entre todos.
[Vitória] Muito difícil Cyndaquil ou Totodile? Um... Já sei quero o...
[code]
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: O Cyndaquil
Então o Professo lhe dá as 5 Pokebolas e o Pokedex.
[Professor Carvalho] Boa sorte. Tchau.
[Vitória] Valeu. Tchau.
Então ela começa sua jornada. E vamos acompanhar.
Vitória
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

A entrega dos iniciais

Mensagem por peterrocha em Sab Mar 10, 2012 9:07 am

Acordei cedo,me arrumei sai de casa correndo,me molhei um pouco pois estava garoando olhei uma poça de aguá quando,buum eu estava caído no chão me levantei rapidamente,e voltei a ir para o laboratório.
Quando cheguei notei que o professor e seus ajudantes estavam organizando tudo,perguntei o que estavam fazendo:
-Oi professor,porque estão arrumando tudo?
-Ola Getúlio,estamos terminando de arrumar para a chegada dos novos treinadores.
-Isso significa que eu cheguei cedo não?Vai demora?
-Sim você chegou cedo,não se preocupe estamos terminando sente-se ali.
Instantes depois.
Quando o laboratório estava quase lotado professor começou a falar sobre pokemons,batalhas,torneios,concursos e tudo mais,mesmo eu já tendo ouvido aquilo milhões de vezes fiquei impressionado.
Quando ele terminou ele me chamou:
-Getúlio chegou a sua vez escolha um pokemon.
Tantos pokemons e eu só podia escolher um,já sei.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Torchic

-Forte,bonito Torchic você se chamara Ned

Última edição por peterrocha em Sab Mar 10, 2012 9:08 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci o titulo. ;))
peterrocha
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hajime em Dom Mar 11, 2012 12:37 pm

O ar estava meio impuro, por causa dos carros que se movimentavam pelas estradas de terra e esta tal terra pairava no vento, às vezes até empoeirando e molhando levemente a (normal) jovem. Sabrina chamava-se. Seus passos brandos e meigos pareciam tirar toda sua beleza, ainda estava cansada, era uma adolescente muito comum na questão do dormir tarde e acordar mais tarde ainda. Por isso, neste exato momento, seu cabelos estavam um tanto emaranhados – e escondidos –, seus olhos avermelhados e sua roupa (até que não estava tão ruim assim): uma blusa preta com touca, calça jeans e um tênis all-star. Roçou seus olhos e percebeu que não havia mais fila, ou chegará tarde de mais; ou muito cedo. Considerou a primeira opção e, de novo, roçou seus olhos, por fim perceberá que o tal de Carvalho o chamará e que também não tinha só ela ali. A mini-chuva havia dado uma trégua.

Dizem que as aspirantes e noviças que querem seguir carreira como coordenadoras, cujo o medo é escolher seu inicial errado, na maioria das vezes, escolhem o inicial errado. Sabrina, que era uma destas, parecia bastante confiante, decidirá que mesmo que escolhesse o inicial errado deveria torná-lo ou torná-la como certo ou certa.

Sem olhar diretamente aos olhos do pesquisador, pediu, cabisbaixa – para não verem sua situação de feiura:

– Esse, por favor.

Pokémon Inicial

Hajime
Membro da Liga
Membro da  Liga

Ver perfil do usuário

Meu Pokémon inicial.

Mensagem por N Felipe em Seg Mar 12, 2012 12:11 pm

Numa fria noite em Pallet, LipeN vai ao laboratório do professor Carvalho. Ao chegar lá.
-Oi Professor. - [LipeN]
-Ola LipeN - [Professor Carvalho]
-Vim pegar meu Pokémon. - [LipeN]
-Desculpe só sobrou o Totodile. - [Professor Carvalho]
-Não tem nada não, quero ele mesmo. - [LipeN]
Então o Professor da a pokebola de Totodile as outras 5 e o pokedex.
-Tchau, Obrigado Professor. - [LipeN]
-De nada, boa jornada. - [Professor Carvalho]
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Totodile
N Felipe
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioohh em Seg Mar 12, 2012 5:52 pm

Ele ansioso, com passos nervosos e olhar levemente pálido.Ele se sentou na cadeira da esquerda.seus olhos brilhavam de ansiedade.Os olhos castanhos cintilavam...

Sr.Caio

Soou uma voz amarga.Ele se dirigiu ao professor.

Muito bem, Caio.Você irá começar sua jornada com qual desses pokemon?

Ele nao hesitou.Sabia que queria ser um mestre do tipo grama.Mas para nao parecer mal educado, esperou alguns segundos".Vou querer o Snivy.." ele disse.Snivy o olhava com um olhar penetrante com seus grandes olhos.Parecia calmo e confiante.

Muito bem.Agora preencha o formulario seguinte.

Ele rapidamente preencheu.Ficou calado e saiu do laboratorio com a pokebola na mão.Ao chegar na bela cidade soltou um grito de alegria.SNIVY EU ESCOLHO VOCÊ!!!!!!!

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Snivy
caioohh
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cy_belle em Seg Mar 12, 2012 6:47 pm

Nikki saiu de casa de noite, ignorando os avisos da mãe e, com lágrimas nos olhos, começou sua longa jornada para ser uma mestra pokémon. Passou a noite toda andando a caminho do Laboratório do Professor Carvalho.
Já de manhã, Nikki chegou até uma casinha. Suspirou e bateu na porta. Um homem pouco idoso, com os cabelos grisalhos e um sorriso simpático abriu a porta e deixou-a entrar. A garota estava com seus olhos brilhando ao ver que a primeira etapa para seu principal objetivo já tinha começado.
"Entre! Seja bem-vinda!"
Disse o Professor.
Nikki explodia de emoção quando aproximou-se da mesa para escolher. Pegou a primeira pokébola e um pokémon esverdeado com os olhos vermelhos brilhantes e uma folha enorma na cabeça saiu. Aquele Chikorita pareceu confiável para a garota e ela o abraçou. O pokémon gostou do abraço e ali ficou.
"Cuide bem do seu pokémon. Agora, preencha esse formulário e comece sua jornada!"
O Professor sorriu e entregou novamente a pokébola para Nikki. Ela sorriu, agradeceu e saiu do Laboratório carregando Chikorita nos braços.
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Chikorita
Cy_belle
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Damasceno em Seg Mar 12, 2012 7:29 pm

*Aquela noite tinha sido um tanto quanto ... turbulenta, mais cedo acabará por informar a sua família que não seguiria os dogmas dela, não agiria como sua família agia a decadas, ele se reformaria, se tivesse de fugir fugiria, entretanto sua resposta foi bem positiva o que fez deixar Damm altamente pensativo... Será que tinham algo planejado? Isso ficou em sua mente por algum tempo mas com dificuldade beirando as três horas da manhã, seus olhos finalmente se fecharam e o sono veio acalenta lo...

O dia amanheceu e Damm continuava a cama, o corre corriqueiro foi aumentando e Damm logo pegou ao sono novamente, alguns novos treinadores iriam pegar alguns pokemons, ele pensou se deveria ir ter com o Professor Carvalho logo cedo mas... Bem...deixou para mais tarde e finalmente em desepero acordou as doze horas daquele dia, após um bom banho preparou uma mochila básica o silencio reinava na sua casa, essa hora todos estavam fora almoçando ao trabalho, ele respirou firme após escrever o bilhete de despedida e então saio porta a fora a cidade movimentada com pessoas indo e vindo , era a hora do Rush, mesmo naquela pacata cidade que era Pallet... Dam, cruzando as ruas foi até o labor'atório do professor Carvalho, a alguns dias ele tinha falado com o próprio e mesmo que a esperança de encontrar algum pokemon ainda por lá fosse pequeno, ele segiu subindo a pequena ladeira em direção da mansão.

Adentrando a residência o professor, lá de dentro chamou em tom alto e claro, ecoando pelo corredor , indicando sua localização , me chamando para que eu fosse até lá, sorri de leve e em passos firmes fui em direção ao corredor mais ao fundo, lá estava em uma escrivaninha o professor anotando alguma coisa em sua prancheta enquanto um trin trin apitou lá para trás, sorri reconhecendo o som, era um microondas indicando que o tempo de cozimento estava pronto, sorri para o professor me aproximando mais *

- Desculpa, atrapalhei o seu almoço...

* Damm falou tais palavras baixinho com a cabeça baixa mas logo se lembrou porque estava ali e levantando a cabeça falou mais alto e mais forte... *

- Prometo que não vou demorar, só preciso de que o senhor me deixe ter um dos pokemons que destribui, sei que já passou da hora dos novatos virem mas... Eu ainda tenho esperanças ..

* O Professor rodou de leve na cadeira e baixou a prancheta me olhando deu um leve sorri e com a caneta dobrada apontou a direção de uma Capsula onde tinha alguns pokemons, me aproximei e então verifiquei que somente uma Pokebola restava, sorri quando o professor ficando de pé disse que esse era o meu que mesmo com tantos novatos um fora deixado e ainda sim , se outros novatos chegassem, ainda tinham alguns guardados...* Aliviado Damm segurou a pokebola que estava na Capsula aberta, um leve selo com o símbolo de uma chama cobria estava acima da linha divisória da Pokebola, Damm sorriu, já sabia qual pokemon era, ele sentia mas faltava a confirmação... *

- Professor... esse é o ... Charmander?

* O professor retribuiu o sorriso e então balançou a cabeça fazendo um sinal afirmativo logo de pé este se dirigiriu a uma escrivaninha e a gaveta pegou algo que eu nào esperava receber, apesar de saber que todos recebem, a Pokedex e cinco Pokébolas, eu não sabia que iria ganhar elas mas, estava feliz por demais por demasiado presente, sorri bastante e apertei a mão do professor firme e forte, logo fomos a saída, já estava beirando as doze e quarenta da tarde, já estava mais que na hora de minha jornada começar... Já estava na hora do Professor almocar...
Sai da residência acenando para o professor enquanto colocava as pokebolas ao bolso de trás e ia configurando a Pokedex, era algo interessante, eu estava começando do 0 literalmente... E assim foi , começei a rumar para a saídad da cidade com a podekex em uma mào e a pequena pokebola compactada contendo meu novo e primeiro pokemon... Charmander... *

- Obrigado Professor, vou me lembrar deste momento para sempre...

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Charmander

Off... Oh God... Ficou grande.. desculpem me x.x...
Brandon Damasceno
Intermediário Nv.3
Intermediário Nv.3

Reputação : 5
Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohn em Seg Mar 12, 2012 10:05 pm

Naquela leve chuva da manhã o garoto Antony caminhava com seu guarda-chuva em direção ao Laboratório onde iria buscar seu primeiro pokemon para dar inicio a sua jornada como treinador. Durante o caminho seus pensamentos explodiam:

[-Qual tipo de pokemon eu escolho?; Qual o melhor tipo para se começar?; O que eu farei logo quando pegar?; Porquê estou pensando tanto assim?; Será que consigo ser bom nisso?; To desconfiado que se me atrasar vou perder meu pokemon!!!!]

Então o garoto com tantos pensamentos na cabeça começa a correr pela estrada indo para o laboratório, a chuva respingava nele devido ao guarda-chuva mal estar o cobrindo por ele estar correndo.
Depois de percorrer a estrada já um tanto com lama por causa da chuva, o menino chega ofegante até o laboratório, ele entra e vai até a sala onde estava o Professor responsável de presentear os novos aspirantes. Ainda cansado o menino se posiciona na fila causando um pouco de desordem por sua inquietude, logo o professor se vira para todos e começa a chamar. Primeiro uma garota bonita vai até a maleta e pega sua pokebola, logo em seguida o professor chama Antony para que o garoto vá e escolha seu pokemon, se aproximando da maleta suor de nervosismo entre qual escolher, corriam em seu rosto.

-Fique calmo, tenho certeza que você escolhera bem.

Antony ainda sim nervoso, analisa os pokemons e pega uma pokebola. Ele a segura e logo chama seu novo parceiro.

-Snivy venha eu escolho você.

E assim o pokemon do garoto sai da pokebola, e o os olhos de Antony ficam fascinados ao encontrar o primeiro de muitos que ele ira ter.

-Preencha aqui, e siga sua jornada cuidando bem dele.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Snivy
Gohn
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por marinho3 em Ter Mar 13, 2012 7:21 pm

Marinholol acorda cedo, sabendo que hoje é o dia em que ele vai pegar seu primeiro pokémon, e iniciar sua jornada, seu pai o acorda.

Malcon - Ei... Filho..., acorde, não é hoje que você vai iniciar sua jornada?
Marinholol - É sim pai, estou pronto, ajeitei minha mochila ontem de noite, está tudo pronto, vou tomar um banho, tomar café, e vou pegar meu pokemon. Ok?
Malcon - Ok!
Marinholol se ajeita e vai para o laboratório, chegando lá, ele entra e escuta o Professor Carvalho

Carvalho - Bom dia a todos. - começou a dizer sério. — É com grande orgulho que venho entregar a vocês o marco no inicio de jornada de qualquer treinador, venho trazer a vocês seus pokémons iniciais.

Marinholol pensa: Isso, é hoje!!!!

O professor pegou uma maleta que estava em cima da mesa ao fundo e abriu revelando diversas pokébolas

Chamando um por um, e para a surpresa do garoto, ele foi o primeiro a escolher

Carvalho - Vamos começar as entregas - disse o professor Carvalho. — Venha Buscar seu inicial Marinholol !

Entre tantos pokémons ele ficou confuso, quando finalmente, vê um pokemon bonitinho, e como ele tinha estudado antes, sabia que era forte

Marinholol - Professor, vou querer esse Tepig
Carvalho - Sim, cuide bem dele, ele vai dar trabalho, mas você ganhará um grande amigo
Marinholol - Tenho certeza disso -- Diz ele pegando a pokébola do Tepig, e colocando-o para fora dela, para ficar mais amigo dele -- Finalmente, Isso, eu tenho um Tepig!
Carvalho - Agora vá, é uma grande jornada que o espera, falando nisso, soube que seu avô desapareceu...
Marinholol - Pois é... Já faz alguns anos, ele me criou, enquanto meu pai estava na sua jornada, mas quando meu pai voltou, ele tinha desparecido, e largou tudo para me cuidar...
Carvalho - Soube de um senhor, que sabe de tudo, por causa de seu pokémon, ele mora em Cinnabar
Marinholol - É longe, mas vou ver se chego lá, até mais
Carvalho - Adeus, até mais!!!!

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Tepig
marinho3
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Google Chrome

Ver perfil do usuário http://gamenime2.blogspot.com.br/

Mensagem por Brandon Stark em Qua Mar 14, 2012 5:46 pm

Estava eu deitado em minha cama, acordado, esperando o despertador tocar para me arrumar. Não conseguira dormir esta noite devido a ansiedade, olhando para o teto e imaginando qual pokemon eu pegaria, qual se adequaria melhor a mim, pensava em várias possibilidade, mas eu já tinha um em mente. O som do despertador quebrou o silêncio em meu quarto, fazendo um barulho que realmente me irritava. Coloquei as mãos no rosto, fazendo um grunhido de reclamação que não queria sair da cama. Tomei forças e saí da cama num salto, andei até o despertador e desliguei-o com o maior prazer do mundo. Coloquei meu terno preto com listras brancas na vertical, era estranho um garoto usar terno, mas se eu usasse outra roupa me sentiria o mesmo de quando estou nu. Fiquei em frente ao espelho que ficava ao lado de uma comoda e coloquei meu manto — Estou pronto — disse com a sobrancelha franzida.

Saí de casa e me dirigi calmamente à escola, em curtos e leves passos eu caminhava observando a beleza da cidade — uma leve chuva pairava sobre Pallet, porém não tirava a beleza da cidade — cheguei à porta da escola e observei que a sala estava cheia, avistei um lugar ao fundo que estava vazio, me dirigi ao lugar e sentei-me, calado. O professor chegara com uma maleta, colocou sobre a mesa e abriu-a, revelando várias pokebolas — Vamos começar as entregas — disse o professor. Todos os alunos se aglomeraram na frente da mesa do professor querendo pegar seu pokemon inicial. Eu fiquei sentado, esperando o pessoal sair para que eu pudesse ir buscar o meu. Os alunos saíram felizes com os seus pokemons iniciais e o professor ficou me encarando por um tempo — Venha buscar seu inicial Brandon Stark! — pediu-me. Levantei-me e fui andando calmamente até a mesa. Peguei uma pokebola.

Eu escolho você, Piplup — disse com uma voz calma e confortante.

Pokémon Inicial
Brandon Stark
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares