[RPG] - A entrega dos iniciais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RPG] - A entrega dos iniciais

Mensagem por Jord em Qua Mar 14, 2012 6:50 pm

Estava tranquilo dormindo até então sou acordado pela minha mãe
Jane(mãe): Filho Vamos logo seu dia chegou se troque e vá ao laboratorio do professor carvalho!
Me troquei tomei café e dei adeus a minha mãe
Eu estava muito ancioso ia conseguir, meu primeiro pokemon
Fui ao laboratório do professor carvalho...
Chegando lá encontrei 8 pessoas todas conseguindo seus primeiros pokemons
Elas pegavam as pokebolas e saiam felizes
2 Minutos depois
Professor Caravalho: Jord ! caminhe até aqui por favor
Meu coração disparou sem saber o que ia acontecer
Professor carvalho: Escolha seu pokemon !
3 PokeBolas se levantam da mesa
Jord: Er.. muito complicado escolher deixa eu pensar
Professor Carvalho: claro tenho muito tempo disponivel
50 segundos depois
Professor carvalho : e Então já decidiu ?
Jord: Sim
P.Carvalho: Então qual é sua decisão
Jord : SQUIRTLE !
P.Carvalho: Muito bem Jord você ja tem seu pokemon
*P.Carvalho entrega pokebola*
P.Carvalho: Teste sua pokebola
*eu jogo a pokebola e sai squirtle*
Jord: Nossa... nunca pensei que esse momento aconteceria
P.Carvalho:Até mais Squirtle Até mais Jord !
Jord: Oi squirtle prometo ser teu amigo e vamos treinar para ficarmos mais fortes
Squirtle: Squirtle ! (Claro)
Jord: Sai todo feliz do laboratorio do professor carvalho para dar inicio a minha jornada

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Squirtle
Jord
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Benites em Qua Mar 14, 2012 7:25 pm

Um dia de chuva muito especial para quem quer ser um treinador pokemon,GabyLoL iria buscar seu primeiro pokemon chegando o Professor Carvalho lhe chamou para escolher seu pokemon inicial GabyLoL foi escolher seu primeiro pokemon ele decidiu escolher akele caloroso e forte...

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Chinchar
Gabriel Benites
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iury em Sex Mar 16, 2012 7:45 pm

Pela manhã acordei e me juntei a nossa mesa posta e junto à ela estavam as correspondencias, peguei-as e as folhei na expectativa de encontrar algo para mim e não havia nada de interessante entre elas, então já ia me retirando da mesa quando a campainha suou, corri em direção a porta e era o carteiro com uma correspondencia direcionada a mim dizendo...
Prezado Iury
No dia de hoje você recebe a chance de iniciar sua jornada no maravilhoso mundo pokémon, lugares a se explorar e a se descobrir além de mitos para se investigar. Logo, falo que você está sendo direcionado ao laboratório pokémon mais próximo para pegar seu primeiro parceiro de jornada.
Atenciosamente Prof. Pokémon
Ao ler a mensagem peguei minha mala despi de minha família e fui em direção ao horizonte.
Quando avistei ao longe o laboratório peguei mais folego e me coloquei a correr, ao chegar o professor me falou:
Professor: Bem então você deve ser o Iury em? Pois bem, eu tenho estes pokemons aqui: Chimchar do tipo fogo, Piplup do tipo água e Turtwig do tipo planta qual você quer?
Eu: Professor eu gostaria de ficar com o Turwig por favor.
Professor: Então esta bem aqui esta esta ele e boa viagem.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Turtwig com apelido Turt
Iury
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por - Sam Evans em Sab Mar 17, 2012 12:16 pm

Era uma noite gélida em Pallet.Sam,um garoto de 14 anos estava em sua casa,ajudando os pais nos preparativos de uma festa muito especial:Era o aniversário do jovem,e ele queria tudo perfeito.A lista de convidados havia sido feita no dia anterior,e caso ninguém tivesse imprevistos,a casa estaria cheia de 60 adolescentes.Sam estava cuidando do som quando seu pai o chamou:
-Filho,seus amigos estão aqui.
E então eu me levantei de onde estava sentado,encarei meu pai e disse:
-Finn e Kurt?
-Sim meu filho.
Eu então corri até a porta,onde eles estavam parados com um sorriso estampado no rosto.E então os dois disseram ao mesmo tempo:
-FELIZ ANIVERSÁRIO SAM!
-Eaí galera!^.^'.Valeu,bom ver vocês.Mas o que vieram fazer aqui tão cedo,ainda estamos fazendo os preparativos e a casa está muito bagunçada.
-Qual é somos seus melhores amigos.-Disse Finn com um meio sorriso-Não se preocupa.
-É cara relaxa.-Disse Kurt tocando a minha testa com o indicador-Vamos ajudar vocês.
-Tá bom,então,vamos lá!
E então os garotos foram ao encontro do som.Passaram-se duas horas de organização,puro trabalho.Quando já entardecia e os garotos se secavam de um prazeroso banho de piscina,uma caixa chegou nas correspondências.Sam,animado sabendo que aquilo possivelmente era um presente,correu até a mãe,que disse:
-É pra você filho.
-Valeu mãe.
Finn e Kurt logo rodearam Sam que se sentou à mesa e começou a desembrulhar o presente.Lá dentro havia uma carta,com um frase escrita:Vá ao meu laboratório amanhã,às 11:00h.Tenho um presente para você.Feliz aniversário a propósito.''E logo em baixo estava escrito em letras itálicas:''Por Professor Carvalho''.Eu então fechou o embrulho e sorriu para os amigos.Aquilo significava que ele aceitara o pedido de Sam,para que a jornada do garoto jornada logo se iniciaria.No dia anterior Sam já havia pedido para que o Professor Carvalho me concedesse a chance de iniciar uma jornada,e ele disse que pensaria no caso.Logo então me levantei e fui me produzir para a festa,meus amigos voltaram para as suas casas para fazerem o mesmo.Passada 1 hora os convidados começaram a chegar.Finn e Kurt foram os primeiros a chegar,logo em seguida chegaram alguns outros amigos mais íntimos.A festa fora boa,e nós curtimos bastante.Finn e Kurt foram os últimos a irem embora,quando já havia batido 4:23 am.Não passou muito tempo para que Sam despencasse na cama e adormecesse como um bebê.Quando o sol bateu em meu rosto, pulei da cama e me troquei com tanta velocidade,que o Superman teria inveja.Quando olhei no relógio,já eram 10:40.Tomei café da manhã em 1 minuto e disse aos meus pais onde ia assim que passei pela porta.Disparei como uma flecha por Pallet.Sam então tropeçou em uma pedra e voou de cara na porta do laboratório pokemon.A porta se abriu e o menino que tinha agora 15 anos,se levantou,tentando se limpar ao máximo possível.O Professor Carvalho sorriu e disse:
-Entre menino,seja bem vindo ao meu laboratório.Você é o Sam Evans,não é?
-Eu mesmo Professor!Porque o senhor me chamou aqui?
-Espero que tenha gostado do seu aniversário meu jovem.Eu lhe chamei porque eu decidi deixar que você seguisse jornada pelo mundo pokemon!
-Isso é...isso é...isso é incrível,muito obrigado mesmo professor!
-Certo,certo.Bem o meu presente para você,está dentro desta maleta na minha mesa.
O professor então abriu a maleta e lá estavam belas 15 pokebolas.Eu já sabia do que se tratava:Eram os 15 iniciciais disponíveis.
-Isto é...perfeito...
-Escolha um rapaz,os nomes estão em cima das Pokebolas.
Eu sorri e me aproximei da maleta.Lá estavam''Charmander'';''Squirtle'';''Bulbasaur'';''Cyndaquil'';''Totodile'';''Chicorita'';''Torchic'';''Mudkip'';Treecko'';''Chimchar'';''Piplup'';Turtwig'';''Tepig'';''Snivy'' e ''Oshawott''.Eu então comecei a pensar sobre a minha escolha.Depois de um pouco de pensamento,peguei uma das pokebolas de Unova,e disse:
-Minha escolha é Oshawott.
-Uma boa escolha...uma boa escolha.Bem aqui está a sua Pokedex,e suas 5 pokebolas.Boa jornada garoto,cuide bem de todos os pokemons que você tiver na sua equipe.
-Deixa comigo professor!
E então saí do laboratório e me despedi de minha família e amigos.Este é o inicio da jornada do maior treinador de todos os tempos.
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:Oshawott

- Sam Evans
Membro da Liga
Membro da  Liga

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Trick~ em Dom Mar 18, 2012 7:20 am

Trick estava dormindo calmamente quando derrepente o seu despertador toca.Trick lança o despertador na parede e vai dormir novamente.
Horas depois sua mãe acorda-o
-Trick você não deveria ir pegar seu pokemon inicial no laboratório?(falou a mãe de Trick)
Trick se levanta correndo.veste sua camiseta pega sua mochila e bota seu tenis e vai para o laboratório do professor carvalho.
Chegando lá o professor carvalho fala:
-Trick você perdeu a hora '-'
-Desculpa professor.
-Mais ainda pode escolher seu pokemon inicial.Ja sabe qual vai escolher?
-Sim o oshawott.
-ótima escolha meu caro.

Trick sai em sua jornada com Oshawott em seu ombro.A mãe de Trick se despede dele e Trick sai em sua jornada.

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:Oshawott
~Trick~
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Lennox em Dom Mar 18, 2012 10:41 am

A viajem foi rápida, afinal, Pallet é uma cidade bem pequena. De longe Alexander já podia ver pela janela do carro várias pessoas passando apressadas pela entrada do laboratório do Professor Carvalho:

- Está pronto, Alexander? - Disse o Professor Oliver, cujo dirigia o carro.
- Sim... Estou...
- Tudo bem, vamos lá.

Após estacionarem o carro, os dois adentraram o laboratório rapidamente antes que se molhassem muito com o sereno que caía. Algumas dúzias de jovens já estavam sentados nas cadeiras postas de frente para algumas mesas, ainda vazias. Alexander e Oliver sentaram-se na última fileira:

- Será que chegamos muito cedo? – Disse Alexander.
- Não, não. A qualquer instante o Professor Carvalho deve aparecer por aquela porta e...

Dito e feito, enquanto Oliver falava, Carvalho entrou na sala, seguido por outras quatro pessoas, quatro Professores de regiões distintas:

- Olha lá o danado... – Disse Oliver enquanto acenava pra seu colega Professor, Carvalho respondeu também com um aceno e um suave sorriso.

Após cumprimentar as pessoas na sala, Carvalho introduziu a si e aos outros Professores e começou a explicar várias coisas sobre os Pokémons, Alexander tentava ouvir atentamente, ansiando pela tão aguardada hora.

Cinco dias atrás ele completou 18 anos de idade, decidiu então deixar pela primeira vez a cidade de Celadon e o orfanato onde cresceu. Seu amigo, Professor Oliver, um pesquisador e sociólogo Pokémon que atua na cidade de Celadon o informou sobre uma convenção de Professores Pokémon que seria realizada na cidade de Pallet, e convidou o garoto para acompanhá-lo. Alexander, que nunca havia tido grandes contatos com Pokémons, empolgou-se com a idéia de, ainda que tardiamente, receber um Pokémon inicial. Ele sentia uma enorme necessidade de conhecer a fundo a liberdade, e não havia melhor maneira de fazê-lo do que viajando pelo mundo, e para isso ter um Pokémon acompanhante é quase imprescindível.

Após três dias de viagem, os dois chegaram à Pallet, cidade onde mora um velho amigo de Oliver, o Professor Carvalho, que por sinal é o responsável pela distribuição de iniciais. Depois de passar a maior parte da noite acordado, ansiando chegar logo o momento de escolher seu Pokémon, ele agora estava a alguns instantes de fazer o que poderia ser uma de suas escolhas mais importantes, que sem dúvidas influirá muito na sua jornada.

Durante o discurso de Carvalho, os outros Professores trouxeram uma série de bandejas com Pokébolas. Ao término do falatório, os Pokémons foram liberados das Pokébolas Carvalho começou a chamar os nomes que haviam listados em sua prancheta. Um por um os jovens treinadores eram invocados a fazer sua escolha:

- Está nervoso? – Perguntou Oliver.
- Na verdade... Um pouco...
- Não se preocupe, tudo o que você deve fazer---
- ... Alexander Lennox... Sr. Alexander Lennox, é sua vez.

Oliver foi interrompido pela chamada de Carvalho, e Alexander vibrou com a chegada da grande hora:

- Apenas siga sua intuição e não tenha pressa. – Disse Oliver, colocando a mão no ombro de Alexander.
- Tudo bem. Obrigado, Professor.

Alexander sorriu e levantou-se, indo em direção aos Professores:

- Eu não sabia que Oliver tinha filhos. – Disse Carvalho.
- E na verdade não tem. Nós somos apenas amigos.
- Verdade? Vocês se parecem tanto... Mas acho que ele deve tê-lo informado que também somos amigos de longa data.
- Sim, ele falou bastante sobre o senhor.
- Tudo bem. À vontade então, pode escolher o Pokémon que quiser.

Alexander pôde contar 15 espécies diferentes, sua mente estava dividida em várias direções:

“Fogo, água ou grama? Aquele é bonitinho, mas este parece ser forte... Qual eu devo escolher?”

A dúvida era frustrante, até um dos pequenos Pokémons, uma espécie de porquinho se aproximou de Alexander e sentou à sua frente, olhando-o fixamente com uma adorável expressão:

- E você rapazinho? Que gracinha...

Ele agachou-se e acariciou a cabeça do porquinho, este se empolgou e pulou no colo de Alexander:

- Este é Tepig, o inicial do tipo fogo tradicional de Unova. – Disse a mulher que previamente foi apresentada como Professora Juniper de Unova.
- Pokémons do tipo Fogo são uma boa escolha, sem dúvida. Ainda mais levando em conta o sub-tipo Lutador das evoluções de Tepig. – Disse Carvalho. – É esse que você vai escolher?

Olhando o lindo sorriso do Tepig, Alexander não teve mais dúvidas:

- Na verdade, acho que foi ele quem me escolheu.
- Muito bem. Então preencha este formulário:

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:

Alexander entregou o formulário pra o Professor e logo este respondeu:

- Tudo pronto, meu jovem. Este Tepig agora é seu!
- Demais! Obrigado, Professor Carvalho.

Oliver se juntou aos dois:

- Como vai Carvalho? Há quanto tempo não é mesmo?
- Sem dúvida Oliver. Já está de saída?
- Sim, apenas vim acompanhar o Alexander aqui.
- Entendo, mas não se esqueça de vir me visitar quando isto aqui acabar, e traga Alexander também.
- Pode deixar.

Após despedirem-se dos outros Professores, Alexander ergueu o Tepig nos braços e junto a Oliver deixou o laboratório. No caminho de volta ao hotel onde ele e o Professor estavam hospedados desde a noite anterior, Oliver iniciou a conversa:

- Sábia escolha, este Tepig parece ser um Pokémon bastante forte.
- Com certeza. Agora estou pronto para iniciar minha jornada.

O fino sereno que caía quando chegaram se tornou uma leve chuva que jogava uma refrescante brisa dentro do carro. Alexander perdeu-se em um devaneio de tudo o que o aguardará dali para frente. Sua jornada acabara de começar e prometia trazer muitas surpresas e emoções para o jovem órfão de Celadon.
Alexander Lennox
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por gigante em Seg Mar 19, 2012 9:28 pm

Jimmy passou o dia anterior, imaginando, qual pokémon pegaria, mas não tirava da cabeça, que seu irmão tinha prometido uma batalha decisiva, onde nós decidiríamos quem é o melhor, mas como ele sumiu, não tem como a batalha acontecer.
Mas, ainda tenho esperanças de conseguir axar e derrotar meu irmão.
Eu o amo, mas nossa rivalidade se materializa quando estamos frente a frente, axo que isso é algo que existe e existirá eternamente na relação "irmão com irmão".
Enfim, ele tinha um Monferno, chamado Snape. Como vou ser um Treinador, pensarei como um, então escolherei um de tipo água, qu além de ser meu preferido, anulará os poderes do meu rival de fogo.
Escolherei, TOTODILE!
Começa o dia, acordo atrasado, pressa, anciedade....
-CALMA FILHO! NÃO ESQUEÇA SUA MOCHILA!
Falou Helenna, sua mãe.
-BELEZA MÃE, JÁ ESTOU COM ELA AQUI!
Responde Jimmy.
Jimmy chega lá, e professor Carvalho começa:
— Bom dia a todos. - começou a dizer sério. — É com grande orgulho que venho entregar a vocês o marco no inicio de jornada de qualquer treinador, venho trazer a vocês seus pokémons iniciais.
O professor pegou uma maleta que estava em cima da mesa ao fundo e abriu revelando diversas pokébolas.

— Vamos começar as entregas - disse o professor Carvalho. — Venha Buscar seu inicial Jimmy !

Jimmy se paroxima, com um pouco de medo, mas segue firmemente.
Chegando em frente a maleta, existem vários pokémons, mas só pode escolher um.
E, como já sabia quem escolheria
pega
...
— TOTODILE!
— Muito bem, aqui está seu Totodile, meus parabéns e, gostaria de dar um nome ao seu pokémon?
Jimmy responde:
— Sim, o nome dele será Dobby Crocodile.
— Como desejado, aí está, o nome do seu pokémon é Dobby Crocodile! Agora vá, pequeno aventureiro e, viva com sabedoria o que está por vir!

Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Totodile (Dobby Crocodile)
gigante
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro SUPER em Seg Mar 26, 2012 1:12 pm

Estava ancioso para pegar o meu 1° pokémon e não consegui dormir.Quando o relógio do meu quarto apitou às 6:00hrs, botei rapidamente a minha roupa e segui para a cozinha, lá estava a minha mãe com o café ja na mesa.
A minha mãe falou:
Sente-se aqui já.
Eu me sentei e começei a tomar café.
Depois disso sai correndo para o laboratório.Cheguei lá e cada vez ficava mais curioso.De repente o Professor Carvalho me chamou,fui em sua direção ele sacou uma maleta e disse:
Escolha o seu pokémon Pedro.
Eu então disse que queria o charmander.

Pokémon Inicial

Meu pokémon inicial é:Charmander
Pedro SUPER
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gekaterina em Ter Mar 27, 2012 7:55 pm

boomer entrou na sala confiante e ouviu seu nome ser chamado.
-boomer cahill.
ele estremeceu,mas sabia que teria que fazer isso alguma hora.ele foi levado a uma sala e o prof.Carvalho disse:
-escolha entre esses 3 pokemons.
2 pokemons estavam em um palco segurando papéi com seus nomes: TORCHIC,MUDKIP.mas havia algo errado,onde está o terceiro pokemon?ele olhou ao redor e viu um pokemon encolhido no canto segurando um papel com o nome TREECKO.nesse momento soube quem escolher.
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é: Treecko
Gekaterina
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por jerryw em Ter Abr 03, 2012 7:13 pm

Ikimaru chegava á Pallet após uma longa viagem de trem sem perder tempo logo ao chegar se dirigiu ao Laboratório do Prof. Carvalho que já o esperava na porta o convidou para entrar e dentro do laboratório Carvalho Mostrou três Pokémons: Chikorita, Totodile e Cyndaquil o jovem depois de pensar um pouco apontou para o pequeno Cyndaquil. -É você que eu quero-
Pokémon Inicial
Meu pokémon inicial é:Cyndaquil
jerryw
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2