[Jornada] Arthur JP- Beh

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Jornada] Arthur JP- Beh

Mensagem por Arthur JP em Dom Mar 04, 2012 4:49 pm

Rota 1

Arthur chegou na Rota 1 com Mudkip no seu ombro.
Finalmente vou poder me tornar um criador e sair numa jornada-pensou o jovem alegre e entusiasmado.
Depois olhou para seu Mudkip e disse:
- Mudkip temos de começar nosso treino! Vamos procurar alguns Pokémons!
- Kip, Mudkip- falou o pequeno Pokémon.
Então o rapaz continuou caminhando silenciosamente, procurando por locais aonde houvessem Pokémons...

Última edição por Arthur JP em Dom Mar 04, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Arthur JP
Moderador

Reputação : 6
Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Re: [Jornada] Arthur JP- Beh

Mensagem por Beh em Dom Mar 04, 2012 5:53 pm

Behnny Jobs, acabando de sair de Pallet com sua parceira para diante de um campo aberto e retira de sua bolsa, uma de suas Monster Balls que ao encostar em sua mão, dobrou de tamanho:
— Saia, Chikorita! - ordenou a jovem.
A pequena fêmea obedeceu a ordem de sua mestra alegremente, e repitiu seu nome:
— Chi! Chi! - Repetia a Chikorita.
A jovem coordenadora encostou seu dedo indicador nos lábios, suspirando:
— Eu tenho de dar um nome para você... O que acha? - Perguntou.
— Chi! Chi! Chi! Chi! Chi! - Repetia a pequena bebê pulando.
— Só sabe dizer "Chi"? E Chikorita? - Agachou-se Beh, apontando para Chikorita. — Repita: Chikorita.
— Chi!
Beh suspirou: Isso vai ser complicado,pensou. Levantou-se em um pulo. E anunciou:
— Seu nome então será Chi!
A jovem retirou de sua bolsa uma fita de seda vermelha e a enrolou na folha de Chi.
— Pronto, Chi!
A jovem se deparou com o campo aberto à sua volta, retirou sua PokéDex, que disse:
"Este é um campo aberto, Pokémons como Rattatas, Pidgeys e outros pokémons são encontrados aqui e são ótimos para iniciantes."
— Vamos treinar!
As duas andaram lado à lado por um tempo quando se depararam com um garoto mais à frente, com um Mudkip. Ele deve ter saído de Pallet, pensou a jovem.
Ela se aproximou com cautela, e envergonhada, se apresentou:
— Olá! Eu.. eu... Me chamo Jobs. Behnny Jobs.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Reputação : 5
Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Dom Mar 04, 2012 6:05 pm

Estava Arthur andando até que ouve uma doce voz atrás dele:
— Olá! Eu.. eu... Me chamo Jobs. Behnny Jobs- disse a jovem.
Ao se virar, o coração do criador ficou acelarado.-Nossa que linda que é essa moça- pensou ele.
- Prazer, meu nome é Arthur Jackson- cumprimentou Arthur corando e reparando só agora que Behnny tinha uma Chikorita do seu lado.
-Legal sua Chikorita- disse ele de seguida, acariciando a pequena Pokémon
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Dom Mar 04, 2012 6:47 pm

Ele se virou para ela e lhe disse com a voz mais doce possivelmente:
— Prazer. Meu nome é Arthur Jackson.
Ao olhar para o rapaz, a jovem Beh corou perante seu coração acelerado instantaneamente. Pare!, pensou ela. Olhou para seus pés timidamente.
— Legal sua Chikorita. - Elogiou o rapaz à Chi, acariciando-a.
— Obrigada... - levantou os olhos à seu rosto e percebeu o Mudkip em seu ombro.
— Eu sou uma coordenadora, e você? - perguntou a jovem ao rapaz. - Sabe, pode me chamar de Beh, é bem melhor que Behnny Jobs.
Ele é lindo, pensou ela.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Seg Mar 05, 2012 4:48 pm

- Obrigada...- disse Behnny
- Eu sou uma coordenadora, e você?- perguntou -Sabe, pode me chamar de Beh, é bem melhor que Behnny Jobs.
Arthur estava cada vez mais envergonhado.
Fique calmo!- pensou e de seguida disse:
Eu sou criador. - respondeu sorrindo- Beh...Você esta indo para Viridian, certo?
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Ter Mar 06, 2012 10:18 pm

Beh não sabia o que estava sentindo.
— Beh... Sou um criador. — ele pausou. — Está indo para Viridian, certo?
A jovem não respondeu, a coisa que mais tinha medo era se apaixonar. De desviar-se de seu sonho de tirar a família da pobreza. Algumas lágrimas caíram de seus olhos. Enxugou-os na hora para não dar a impressão e virou o rosto para o lado.
— Sim. Mas antes acho que vou treinar Chii.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Qua Mar 07, 2012 1:08 pm

Beh demorou um pouco a responder e depois disse:
— Sim. Mas antes acho que vou treinar Chii.
Subitamente, Arthur deixou seus pensamentos e se lembrou que tambem estava ali para treinar seu Pokémon.
- Na verdade tambem tenho que treinar meu Mudkip. Gostaria de procurar Pokémons comigo?- disse Arthur sorrindo bastante emocionado
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Qua Mar 07, 2012 8:01 pm

Beh sabia que não podia se desviar de seu sonho de ser coordenadora. Ela apertou Chi, que olhou para sua dona. Vou ser esquecida, pensou ela.
Uma voz doce surge por trás, Arthur ainda não havia se esquecido pela moça, e curioso, perguntou:
— Na verdade, também tenho de treinar Mudkip! Quer vir procurar Pokémons comigo?
A moça continuou sem expressão por fora, mas por dentro, seu coração dava "Aleluia!".
Ele convidou-me para ir com ele! O que faço? Eu... eu quero ir!, pensou ela. A jovem estava a ponto de responder a pergunta quando lembrou-se de seu destino. Virou-se para o rapaz, com uma expressão enfurecida e respondeu friamente:
— Ah, melhor que nada né? Acho que será bom. - Botou Chi no chão.
A jovem pisou em falso acidentalmente e escorregou para trás, deixando sua bolsa cair, abrindo-a e deixando todos seus pertences pessoais, roupas, Monster Balls, sua Pokédex, seu diário e algumas fotos e um caderno.
Beh ficou inconsciente por algum curto tempo.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Qui Mar 08, 2012 11:13 am

Arthur ficou muito emocionado olhando para Beh que estava de rosto virado para o lado.
Depois Beh olhou para Arthur e disse de uma maneira uma maneira um tanto fria:
Ah, melhor que nada né? Acho que será bom.
Legal ela aceitou pensou Arthur feliz enquanto Beh pousava Chii no chão.
E ai ele viu ela dando um passo em falso, caindo e deixando-a inconsciente.
Assustado e nervoso Arthur se aproximou da moça inconsciente.Não parece estar muito ferida, pensou Arthur.
Depois viu vários objetos que cairam e disse para Mudkip:
- Mudkip vigie a Beh enquanto eu pego os itens que cairam, OK?
- Kip Kip- disse Mudkip parecendo preocupado.
Arthur pegou em Roupas, Monster balls, uma Pokédex, um diário, fotos e um caderno e outros objetos e depois botou eles cuidadosamente na mochila.
Olhou em redor e nao encontou mais nada e então correu até Beh e ficou cuidando dela, esperando que acordasse.
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Qui Mar 08, 2012 7:52 pm

Beh acordou, estava desnorteada e cansada. Sua perna esquerda doía bastante e sua boca estava seca. Arthur?, pensou ela;
— Arthur, é você? Ahh, me desculpe! Eu ... Eu caí e deixei tudo cair, me desculpe. - A jovem liberou algumas lágrimas involuntariamente. Ela corou e sentiu-se envergonhada. Apertou as mãos.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Sex Mar 09, 2012 4:28 pm

Passado algum tempo Beh abriu os olhos lentamente e disse soltando algumas lagrimas:
- Arthur, é você? Ahh, me desculpe! Eu ... Eu caí e deixei tudo cair, me desculpe.
O coração de Arthur estava saltando fernéticamente.
- Beh..não chore.- disse ele olhando nos olhos da moça- Já arrumei o que caiu...
levante-se.

O jovem estendeu a mão para ajudar Beh a se levantar.

Última edição por Arthur JP em Sex Mar 09, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Sex Mar 09, 2012 5:45 pm

Beh estava ficando insegura quando o rapaz com um doce sorriso contagiante responde:
— Beh... não chore! - Ele fitou os olhos da moça - Eu já guardei o que caiu... Levante-se!
Ele estendeu a mão para a coordenadora, que sorriu e segurou sua mão, levantando-se. Ela olhou para o céu, que estava um alaranjado misturado com uma leve pincelada de salmão. Era o crepúsculo.
— Droga... Eu dormi muito tempo. - Riu consigo mesma.
Ela pegou sua bolsa e a colocou no ombro, Chi pulou no ombro esquerdo. Beh corou um pouco, mas sabia que depois disto, poderia contar com seu amigo Arthur para tudo. Eu sabia! Ele é..., parou de pensar.
— Obrigada! - Exclamou, dando um beijo na bochecha de Arthur.
Sua barriga roncou. Ela olhou e riu.
— Vamos procurar um lugar para passar a noite!
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Sex Mar 09, 2012 6:21 pm

Beh segurou a mão de Arthur e levantou-se.
-Droga... Eu dormi muito tempo.- disse rindo-se docemente ja de pé.
Depois ela colocou sua bolsa e a Chikorita nos seus ombros.
-Obrigada!- disse a moça beijando a bochecha de Arthur.
Uma grande felicidade percorreu o jovem.
-Vamos procurar um lugar para passar a noite- disse Beh rindo-se
- Sim vamos, está ficando escuro.- concordou o rapaz.
Arthur botou Mudkip no seu ombro
- Então, até amanha!- disse Arthur sorrindo e caminhando para encontrar local para repousar.

Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Sab Mar 10, 2012 2:07 pm

Beh estava cansada e Chi também, a menina estava subindo a trilha para ir á estrada, com sua Chikorita no colo. Estava perdida em pensamentos e corava.
Um barulho agudo lhes deixou com medo.
— O quê foi isso? - repetiu, assustada.a
Um Pidgey furioso veio voando, e atrás dele, muito outros Pidgeys furiosos vinham planando em direção à Beh e Chi.
— Droga! Ele quer vingança...
- Chi está fraca, o que eu faço? -, pensou ela. Beh não tinha muito tempo, todos os Pidgeys estavam muito furiosos e queriam atacá-la. A menina nem teve tempo de pensar e todos eles estavam-lhe bicando.
— Ahh! Sai! Sai!
Beh em meio à confusão escorregou em uma poça de lama perto da trilha e foi rolando para baixo até cair dentro de um lago. Os Pidgeys as perderam de vista e foram planando para longe.
— Droga... o que mais falta acontecer? Chi, está tudo bem?
— Chi!
A moça saiu do lago, desta vez subindo a trilha cautelosamente e olhou para o lago de onde havia saído. Ele estava brilhante dando um clima calmo e pacífico, Beh sabia qual era o lugar certo para dormir, mas cansada pelo ataque dos Pidgeys e de toda essa confusão, sentou-se em uma pedra na estrada, esperando seu amigo.

Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Dom Mar 11, 2012 6:22 pm

Arthur e Mudkip voltaram exaustos pela batalha que acontecera anteriormente, Arthur seguia com Mudkip no seu ombro.
- Mas onde estará a Beh?- pensou Arthur olhando para o céu nocturno e vendo alguns Hoothoots voando.
Caminhando e com pensamentos sobre a batalha de Mudkip, Arthur viu um lago ao longe. A lua estava refletida na água deixando o lago brilhante. Arthur ficou observando o lago, bocejou e depois viu que sentada numa pedra estava Beh.
Arthur correu até lá olhou para a moça e disse, cansado:
- Beh voltei...enquanto achava local para dormir apareceu um Hoothoot querendo lutar... e Mudkip ganhou... você não parece muito bem, o que se passou?

Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Dom Mar 11, 2012 6:36 pm

Beh estava com enxaqueca, nem percebeu que seu parceiro chegou entusiasmado:
— Beh! Eu Voltei! Enquanto procurava um lugar para dormir, um Hoothoot apareceu querendo luta, e o MudKip ganhou! - ele animou-se, porém reprimiu a alegria — Você não me parece muito bem, o que se passou?
"O que se passou? O que se passou?", pensou enfurecida, a jovem sempre ficava nervosa, mas quase tudo deu errado, apertou os punhos. Sentia vontade de socar algo e olhou enfurecida para seu colega.
— Você nem imagina! Um baita grupo de Pidgeys veio se vingar pela Chi ter ganho uma batalha! Rolamos uma rampa de lama até cairmos em um lago! Você ainda me pergunta se está tudo bem?
Beh sabia que não havia motivo para brigar, porém realmente achava que deveria descontar tudo em seu colega que estava apaixonada.
— Quer saber? Cale-se! Venha, seu bobão! Tenho de te mostrar um lugar - pegou na mão de Arthur e o puxou forte. Em seguida pegou Chi no colo e correu para o lugar onde havia achado.
Alguns minutos, Beh não achava o lago onde havia caído. Porém, após passar por algumas árvores, encontrou um lindo campo aberto com milhares de Pokémons dormindo em grupo ou dupla.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Dom Mar 11, 2012 7:00 pm

Depois com um olhar enfurecido Beh disse:
"— Você nem imagina! Um baita grupo de Pidgeys veio se vingar pela Chi ter ganho uma batalha! Rolamos uma rampa de lama até cairmos em um lago! Você ainda me pergunta se está tudo bem?"
Arthur estava com tanto sono que nem teve vontade de dizer mais nada e Beh disse depois:
"— Quer saber? Cale-se! Venha, seu bobão! Tenho de te mostrar um lugar -" disse Beh puxando forte pela mão de Arthur.
Passaram alguns minutos, e Arthur e Beh pararam num campo aberto cheio de Pokémons dormindo
- Local bonito... então é aqui que vamos passar a noite, certo?- disse Arthur bocejando quase não se aguentando em pé.
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Ter Mar 13, 2012 12:04 am

"— Local bonito, é aqui que então iremos passar a noite, certo?" perguntou Arthur.
"— Não!", berrou Beh: "— Só você vai dormir aqui, não irei dormir com você ainda!" e o empurrou para a grama, de tanto sono que o rapaz estava ele estava parecendo um zumbi. 'Idiota!' pensou ela, correndo para floresta adentro.
"— Eu não irei dormir com... com... um rapaz.", afirmou ela. Olhou para seu colo e percebeu que Chikorita não estava bem.
"— Me desculpe, Chi! Vamos, irei te tratar!"
Beh achou tal lago que agora estava calmo, ela tentou achar uma parte rasa e se despiu, entrando na água com sua Chikorita e descansando.
Chi logo ficou bem.
"— Chi! Chi" repetia toda hora sua parceira. Beh colocou seu único pijama e suspirou. 'Preciso comprar mais roupas quando for à Viridian', pensou ela. Trabalhando por alguns anos lhe rendeu bastante dinheiro que duraria por uns três meses para coisas pessoais. Ela pegou seu caderno de cartografia e começou a desenhar, Chi, e depois... Arthur.
Ela guardou tudoe pegou seu diário, lá ela escrevia cartas e outras, para mandar tudo para seus pais. Ela logo começou a escrever:

1° dia

Olá mamãe, papai.Sou eu, Beh.

Foi legal a conferência dos professores, eu escolhi uma Chikorita, ela é especial, só sabe dizer 'Chi!', mas ninguém é perfeito né? No primeiro dia, conheci um garoto, chamado Arthur, ele é bonito, eu acho que tenho sentimentos por ele. Chi venceu sua primeira batalha contra um Pidgey hoje, não é legal? Estou com muita saudade de vocês, foi muito cansativo ficar andando por uma semana até Pallet, depois de pegar aquele avião de Sinnoh para Kanto. Eu amo vocês, essa é uma das primeiras cartas que irei mandar falando sobre meu dia, eu espero que estejam bem...
Com muito carinho, Beh.

Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Sex Mar 16, 2012 5:57 pm

Após Arthur ter falado Beh disse:
"— Não!Só você vai dormir aqui, não irei dormir com você ainda!"
Depois, Beh empurrou Arthur para a grama e saiu correndo.
Arthur ficou um pouco confuso, mas depois resolveu não pensar nesse assunto pois tinha muito sono.
O rapaz olhou para o seu Pokémon que tinha alguns arranhões e estava observando atentamente o seu treinador.
Depois o rapaz olhou a seu redor e viu Pokémons dormindo tranquilamente, alguns arbustos e árvores à volta do campo mas não achou nada que pudesse curar Mudkip.
- Bem, Mudkip amanhã iremos a Viridian e eu levarei você a um centro Pokémon.
- Mudkip, Kip-
disse o Pokémon com um olhar determinado e descontraido. Arthur reparou que Mudkip parecia ter fome pois seu estomâgo estremeceu.
- Espere ai Mudkip, volto já.
Arthur levantou-se e foi procurar alguma comida, até que encontrou um arbusto com algumas bagas, pegou-as e voltou para o local onde Mudkip estava.
- Aqui têm Mudkip- disse Arthur sorrindo.
O Mudkip comeu todas as bagas e depois sorriu, satisfeito.
- Agora, vamos dormir!
Arthur colocou sua mochila no chão, tirou de lá seu saco de dormir, preparou-se e deitou-se.
Após isso Mudkip entrou no saco de dormir se deitou e adormeceu, ao lado de Arthur.
O criador olhou para o seu Pokémon que dormia tranquilamente, e sentiu felicidade por ter um novo amigo, um Pokémon para ficar de seu lado.
Depois olhou para o céu ,pensou sobre o seu dia, e adormeceu.
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Sex Mar 16, 2012 10:30 pm

Beh estava dormindo em baixo de uma macieira, quando uma Spinarark desceu da árvore, subindo em sua cabeça e segurando-se nos seus cabelos. Chi acordou e tentou espantar a aranha, que não saiu.
A menina acordou, sonolenta:
"Chi? O que houve?" perguntou à sua amiga.
Ela olhou para cima e deparou-se com a aranha, dando um grito muito alto que fez todos os Pidgeys daquela árvore saírem voando. Ela se levantou em um salto, correndo até o lago e se jogando nele, fazendo a Spinarark sair de sua cabeça e voltar à árvore.
A jovem saiu do lago enfurecida e percebeu que o coque que fez em Sinnoh até a noite anterior estava desmanchando, e soltou seu cabelo, de tão longo caindo aos pés.
"Nossa! Fazem tempos que não cordo o cabelo" lembrou.
Prendu o cabelo em um rabo de cavalo, mesmo assim o cabelo chegava à seus tornozelos, seu lindo e liso cabelo preto. Abriu a bolsa e colocou um short jeans preto e uma regata branca, — Logo vai começar o amanhecer — pensou ela.
Pegou sua bolsa e correu com Chi no colo e correu para ver o amanhecer; o sol subindo das montanhas.
Uma Beedril veio zunindo até Beh e sua Chikorita, que correram assustadas da abelha, até que foram encurraladas pelo inseto:
"Socorro!" gritou a menina.
Chi ficou muito brava e balançou sua folha em sua cabeça, fazendo sair uma lâmina parecida com uma folha, batendo em Beedril e a jogando para longe.
"Isso foi... Razor Leaf?" perguntou.
"Chi! Você tem Razor Leaf, haha!" pegou a Pokémon e a abraçou.
"Agora vamos para Viridian e..." parou.
Esqueci do Arthur! — lembrou. A menina correu com Chikorita até onde o rapaz estava dormindo.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Sab Mar 17, 2012 6:49 am

Arthur abriu os olhos lentamente e viu que Mudkip não estava mas do seu lado.
Sentou-se e reparou que o sol estava aparecendo no céu e todos os Pokémon que estavam a dormir ali foram embora menos um Rattata e um Sentret que estavam ao lado de Mudkip.
- Bom dia Mudkip- disse o rapaz aproximando-se do Mudkip que estáva "falando" para os outros dois Pokémons.
-Mud Kip Kip- disse o Mudkip alegre saudando o seu treinador.
Os outros dois Pokémon afastaram-se um pouco com um ar assustado olhando para o criador.
Arthur, para fazer com que os Pokémons não tivessem medo, voltou ao arbusto onde tinha pegado as bagas, notou que ainda estavam lá mais algumas e pegou-as
Depois foi para o local onde estavam os Pokémons e deu-lhes as bagas.
Mudkip,Rattata e Sentret sorriram. Após isso o rato e o furão despediram-se de Mudkip e foram embora.
Arthur se vestiu arrumou suas coisas e colocou Mudkip ao ombro.
-Onde estará Beh?...vou ficar esperando um pouco, pode ser que ela apareça...- pensou Arthur.
O rapaz ficou sentado no chão, com Mudkip no ombro esperando que a sua parceira de jornada volta-se.
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Sab Mar 17, 2012 1:49 pm

Beh estava correndo muito rápido para a direção de Arthur, mas ainda faltava bastante, pegou a Chikorita no colo e pulou bem alto, pegando num cipó de uma árvore ao lado e balançando-se para frente, pegando impulso e voando para cima. Em um dos braços estava Chi, e no outro ela segurava os galhos e os cipós das árvores para puxar-se para cima até que chegou ao topo de um pinheiro.
"Aqui é bem alto... Não é?"
"Chi! Chi! Chi!"
A menina sorriu.
"Chi, entre na minha mochila" ordenou, e sua amiga entrou dentro de sua bolsa, com a cabeça para fora, espiando.
Ela se segurou bem forte no topo e pulou, caindo bem em frente à um cipó, indo a toda velocidade para frente.
"Isso, Chi! Isso que é velocidade!"
"Chi..."
Mas o cipó quebrou ao meio, não aguentando o peso e a velocidade em que se encontravam, Chi e Beh voaram para alto.
"Socorro!" Berrou a menina.
Elas perceberam que estavam caindo dentro do campo aberto, onde se encontravam Arthur e Mudkip. "Arthur!" berrou ela.
Droga! Vamos bater — pensou.
Elas caíram em cima de Arthur e Mudkip, fazendo muito barulho e espantando todos os outros Pokémons que estavam lá.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Dom Mar 18, 2012 2:09 pm

Arthur continuava esperando por Beh.
-Talvez devo procura-la...vou ficar aqui só mais um pouco- pensou o rapaz
Estáva sentado, até que lhe pareceu ouvir alguem berrando.
-Deve ser minha imaginação- pensou, mas após isso ouviu:
"Arthur!"
Olhou para o céu e viu Beh e Chikorita caindo na sua direção.
Arthur não conseguiu fazer nada, e Beh e a sua Pokémon caíram em cima de ele e do Mudkip.
Arthur estava um pouco dorido,mas nada de mais. olhou e para o lado e viu que mudkip estava bem perto dele enquanto Beh e Chikorita estavam em cima.
-Espero que ela esteja bem- pensou Arthur precoupado, que depois disse:
- Bom dia Beh...como veio parar aqui dessa maneira?-
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beh em Dom Mar 18, 2012 5:34 pm

Beh caiu em cima de Arthur, seu longo cabelo enrolando-os. Ela ficou constrangida e ele perguntou:
"Bom dia, Beh! Como você... veio parar aqui dessa maneira?"
A menina viu que Chi estava bem e ainda dentro da bolsa, ao lado de Mudkip. Ela suspirou alegre e voltou-se para Arthur, que ainda estava de baixo dela. Como era pequena.
"Eu... quis ver você" respondeu, e corou. "Está com fome? Estou morrendo de fome, vamos procurar algo para comer!" botou-se de pé rapidamente.
Beh
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Google Chrome

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Dom Mar 18, 2012 6:41 pm

Após isso Beh disse, levantando-se:
"-Eu... quis ver você.Está com fome? Estou morrendo de fome, vamos procurar algo para comer!"
-Sim, também estou esfomeado.Devia-mos ir para Viridian agora.- disse o rapaz sorrindo, levantando-se e colocando Mudkip no seu ombro.
Arthur JP
Moderador

Mozila Firefox

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: