Laboratório de Pesquisas - Carvalho

Ir em baixo

Laboratório de Pesquisas - Carvalho

Mensagem por Neo em Sex Maio 11, 2012 6:14 pm

Laboratório de Pesquisas
Professor responsável: Carvalho

Entre as construções de Pallet, o laboratório de pesquisas é o que tem maior destaque. Lar de jovens e adultos que almejam o conhecimento pokémon, é o ponto principal de diversas pesquisas envolvendo os mesmos.

Existe uma controle das pesquisas, elas são coordenadas pelo professor responsável, que no caso é o Carvalho. O termo "professor" já é tão popular entre os habitantes da pequena cidade, que Carvalho é raramente chamado pelo nome.

O laboratório não é somente um centro de pesquisas, ele é um ponto de distribuição dos pokémons iniciais. Todos os anos, os jovens da cidade que completam 11 anos vão ao laboratório em busca de seu pokémon companheiro, para sair ao mundo perseguindo aventuras.

Na data pré-selecionada, um posto é instalado a frente do laboratório e Carvalho passa a manhã inteira auxiliando os novos treinadores. Quando um treinador se aproxima, Carvalho sorri e pergunta gentilmente:

— Entre os pokémons na bancada, qual você escolhe ?

Bulbasaur
Charmander
Squirtle




Quando o treinador responde, Carvalho de imediato passa as primeiras instruções:

— Aqui está, essa é sua pokédex. Quando encontrar um pokémon desconhecido, basta apontar a pokédex para ele que ela lhe mostrará todas as informações do banco de dados do laboratório referente ao pokémon.

Em todos os anos que é professor, não houve nenhum em que ao entregar a pokédex Carvalho não tenha visto demasiada animação nos treinadores.

Mesmo com a animação do treinador, Carvalho continua com as instruções:

—Filho, não esqueça das suas pokébolas e essa poção para emergência. Se tiver algum problema com relação ao seu pokémon antes de chegar na cidade seguinte volte ao laboratório e fale comigo. Boa sorte e cuidado, movimentações estranhas tem ocorrido por todo o mundo.

Carvalho fez uma pausa, lembrou que deveria manter sigilo em relação aos acontecimentos recentes. " Não podemos causar pânico nas pessoas", lembrou da fala de Juniper.

— Recebi um comunicado dos professores das outras regiões para alertar os novos treinadores. Já é a hora de você partir, caso queira falar comigo, vá até um centro pokémon e utilize o Pokéfone.

Carvalho vê o jovem seguindo adiante e se pergunta se um dia o verá novamente. " Talvez na liga, quem sabe " pensou ele.

O jogador deve postar sua interação seguindo todas as falas do professor carvalho. NÃO é permitido "controlar" o professor (escrever dizendo que ele disse algo diferente do escrito no tópico). Leia o tópico completo e após isso faça sua postagem.
Postagens incoerentes serão apagadas sem aviso prévio.
avatar
Neo
Administrador

Mensagens : 246
Reputação : 12
Data de inscrição : 16/02/2012
Google Chrome

Ver perfil do usuário http://pokedea.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum