Pokedea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Kojuu

Ir para baixo

[Jornada] Kojuu Empty [Jornada] Kojuu

Mensagem por Kojuu Qui Mar 08, 2012 2:13 pm

ROTA 1


Após pegar seu pokémon, Kojuu começou a andar, tinha muita estrada a frente, junto de seu novo companheiro, Oshawott. Fora conversando com o seu parceiro, deveria deixar o pokémon seguro para que pudesse fazer um novo amigo, chegou então a Rota 01, o começo de toda jornada para um treinador. Logo que chegou, colocou seu pokémon no chão a sua frente e ficou o encarando por um tempo.

"Tenho que deixar ele mais único... Um apelido ainda não mudaria o fato dele ser um Oshawott. Já sei!" - Kojuu tirou um óculos escuro de sua mochila e colocou no pokémon, agora sim estava preparado para começar sua jornada, junto de seu irmão. - Então, está preparado Ken? - por um breve momento o Oshawott não entendeu o que ele falou, já que não falava o nome de sua espécie, mas logo entendeu que seria seu novo nome, assim seria o começo de uma boa amizade.
Kojuu
Kojuu
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kojuu Empty Re: [Jornada] Kojuu

Mensagem por Kojuu Dom Mar 18, 2012 9:14 am

ROTA 1

Depois de uma rápida conversa com seu pokémon, Ken, que do mesmo jeito estava se adaptando a vida com um treinador. Kojuu só podia imaginar um bom futuro como treinador, seus pokémons ficando mais poderosos juntos a ele, enquanto batalha por insígnias e conquista sua fama. Mas, como um novato nesse mundo, não sabia exatamente qual o próximo passo. Caminhando pela estrada de terra batida da Rota 1, Kojuu avista um arbusto que estava se movendo, não pensou duas vezes ao se preparar, olhou atentamente para o arbusto e já deixava o seu pokémon na frente, não tinha certeza, mas poderia ser um pokémon selvagem.

- Fique atento Ken! – o treinador apontou para o arbusto, enquanto seu pokémon balançava a cabeça confirmando.
Kojuu
Kojuu
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos