Pokedea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Antony - Getúlio

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por Gohn Qua Mar 14, 2012 9:20 pm

Off* O Peterrocha posto na rota 1 então eu cito aqui o que ele postou


Estava caminhando com Ned no meu ombro quando entrei na rota 1,vi alguns pidgeys voando no céu,tentaria pegar mais os ataques do Ned não alcançariam quando vi um treinador solitario passei ao lado dele e perguntei seu nome:
-Olá meu nome é Antony! Prazer em conhecer

O garoto Antony logo após ter recebido seu pokemon e seus itens de jornada, eis que ele retorna para sua casa para terminar de se preparar para partir....
No final da tarde Antony já sai de sua casa se despedindo de todos os que ele gostava e indo a sua jornada. Como primeira vez ele vai até a saída da cidade e avista a placa indicando Rota 01.

[-E vamos para nosso primeiro ponto de jornada Pallet!!!]

Ele segura sua pokebola em seu cinto e começa a caminhar quando avista vários pidgeys voando já em direção aos seus ninhos, quando o garoto retorna seu olhar em direção a rota ele avista um menino vindo em seu encontro, e com tinha um pokemon em seu ombro e andando ao lado dele, o dirige a palavra.

-Qual seu nome? - Diz o garoto

-hum....[Quem será ele, amigo ou rival já? Mal comecei....] depois do momento de silêncio o menino volta o olhar ao estranho. - Me acho Antony, e você?

Ele continua olhando o garoto enquanto caminha.
Gohn
Gohn
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por peterrocha Qui Mar 15, 2012 9:16 am

-Me chamo Getúlio, prazer em te conhecer!Que Snivy legal!
-Ah!Esse no meu ombro é o Ned.
Enquanto conversavam e caminhavam passaram por um lago com algumas mesas e então Getúlio perguntou se Antony queria almoçar,ele aceitou.


peterrocha
peterrocha
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Mensagens : 65
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por Gohn Qui Mar 15, 2012 6:39 pm

Off* Antes de começar, obs eu tirei a parte que ele fala do meu snivy pois eu ainda não o retirei da pokebola até quando me encontrei com o Getúlio.² Estamos no fim de tarde no rp e vou dar sequência a esse horário e não almoço.


2ª Parte Rota 1

Após ter se apresentado, o garoto com um torchic em seu ombro se apresenta.

-Me chamo Getúlio, prazer em te conhecer!.Ah!Esse no meu ombro é o Ned.

Antony estranha o fato de Getúlio em vez de chamar de torchic chamar ele de Ned, mas isso era uma coisa interessante.

-Prazer, vejo que também era da minha cidade, estranho nunca termos nos vistos antes, eu moro perto da região sul da cidade perto dos cataventos que leva a estrada do laboratório.

Ele aponta ainda pela estrada a direção que ainda na parte que eles estavam dava para avistar a cidade. Antony mesmo tendo algumas dificuldades de se expressar e conversar com os outros, foi conversando pelo longo caminho da rota com Getulio. Quando eles já estavam na metade da rota eles passavam por um lago que tinha alguns banquinhos perto do lago. Getulio para e se vira para o garoto Antony.

-Antony...vamos parar para comer.

Antony se vira com estranheza, eles mal tinham saído da cidade e já iriam parar para comer, eles precisavam aproveitar e terminar de cruzar a rota antes que a noite logo ficasse densa, aproveitando os últimos feixes de luz do sol.

-Getulio, parar para comer agora não compensa é melhor nós terminarmos de andar e depois mais pra frente prepararemos tudo pra jantar e descansar. Além do mais o cheiro de comida pode atrair pokemons selvagens e não vamos nos dar ao luxo de ficar em risco no começo de nossa jornada.

O garoto volta a caminhar segurando sua mochila que continha tudo que ele precisaria e com a outra mão em sua pokebola presa em seu cinto.
Gohn
Gohn
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Jornada Antony-Getúlio

Mensagem por peterrocha Sex Mar 16, 2012 2:50 pm

Rota 1


-O.k,vamos lá.
Continuando a caminhar Getúlio e Antony se separam por instantes.
-Que estranho cade o Antony vamos continuar.Ou um pokemon vamos batalhar.
...Alguns instantes depois...
Ai essa batalha foi difícil não Ned
-Tor-tor-chic!
-Nossa já notou quantos pokemons existem aqui?É estranho como lá no laboratorio
tinham tantos treinadores e agora não vemos mais nenhum!
-Chic-tor-chi.
-Espere não tinha notado aquela curva,acho que continuamos reto e os outros treinadores viraram!
Andando mais um pouco veem Antony sentado ao lado de uma arvore ele pergunta:
-onde vocês estavam?
-É!acho que nos perdemos!


peterrocha
peterrocha
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Mensagens : 65
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por Gohn Sex Mar 16, 2012 6:12 pm

Off* Irei desconsiderar que você me usou tanto como NPC a ponto de citar que me perdi.


3º Parte - Rota 1


A noite finalmente estava chegando ao seu auge e Antony precisava descansar, continuando a caminhar ele percebe Getulio já não está mais perto dele.

[-Bem ele deve ter ido caçar algum pokemon, bem eu vou continuar logo ele irá me alcançar.]

Ele continua andando pela rota até que chega na 3/4 da rota 1, parado olhando o mapa ele encontra um local que seria adequado para acampar.

-Bem acho que aqui será um bom local fica fora da rota assim evita que estranhos venham.

Ele coloca sua mochila no chão e puxa sua pokebola, e a lançando ele chama seu Snivy.

-Snivy venha e me ajude.

Com a ajuda de Snivy, Antony consegue erguer sua barraca e preparar uma fogueira. Depois que os dois preparam tudo eles não acenderam a fogueira, foram pegar gravetos para manter a noite toda e recolher frutas para comerem. Voltando eles tinham conseguido juntar bastante fruta e gravetos para passarem a noite la.

-Aqui Snivy, quando sai da cidade eu peguei ração pra você, e também vou cortar as frutas.

Tirando de sua mochila ele pega uma faca, para cortar as frutas, e dois pacotes, um continha a ração que sua mãe o dera para alimentar seu pokemon no início da jornada, e um pouco de lanche para Antony também comer. Os dois começam a comer e o garoto Antony tenta durante o momento de refeição brincar com seu Snivy para deixar os laços entre eles mais fortes.

-Kkkkkkk, você é incrível Snivy, mas agora vamos ficar de guarda por mais 30min. e esperar se Getulio não chegar nós vamos deitar, agora retorne.

Antony recolher Snivy, e coloca a pokebola dele em seu cinto novamente. E colocando mais alguns gravetos na fogueira, ele fica sentado esperando um pouco mais para depois ir dormir.[center]
Gohn
Gohn
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por peterrocha Sex Mar 16, 2012 7:53 pm

-(suspiro)Essa foi difícil não Ned?
-Tor-chic
-Ah te achei,é que eu tinha visto uma grande arvore e quis vela mais de perto e esqueci de te avisar.
-que lugar bacana você achou!Espere só um pouco para eu poder armar minha barraca.
Instantes depois Getulio puxa conversa com Antony.
-Oi voce se chama Antony e qual seu sobrenome?


Última edição por peterrocha em Sáb Mar 17, 2012 11:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando erros ortograficos e a historia)
peterrocha
peterrocha
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Mensagens : 65
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por Gohn Sáb Mar 17, 2012 5:08 pm

A noite já estava ali, o garoto Antony ainda tinha mais 10 minutos para esperar Getúlio encontrar ele, caso não achasse Antony iria se deitar e no outro dia procuraria pelo companheiro. Durante o tempo final, um barulho se aproximava, o barulho vinha do lado da rota, o garoto fica atento e com a claridade da fogueira ele identifica que se trata de Getulio, que logo vinha caminhando.
O garoto havia conseguido achar Antony, ele explica o porque de se desencontrarem e logo vai armando também sua barraca. Depois de armar sua barraca ele começa a puxar conversa com Antony.

-Oi voce se chama Antony e qual seu sobrenome?

Antony se vira para ele.

-Antony,....Scarpelli. Mas porquê quer saber?

Antony pergunta ao garoto, uma conversa começava mas logo eles precisariam ir se deitar pois logo cedo teriam de seguir rumo e chegar na primeira cidade.
Gohn
Gohn
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por peterrocha Dom Mar 18, 2012 7:41 am

Rota 1
Jornada


Apos ter montado minha barraca ao lado da de Antony me sentei ao lado dele e fiquei pensando como aquilo ia terminar ainda não sabia mas tinha que tentar quando perguntei a Antony:
-Oi voce se chama Antony e qual seu sobrenome?
-Antony,....Scarpelli. Mas porquê quer saber?
-É que eu pensei que se nós fossemos andar juntos pelos lugares nós devêssemos nos conhecer melhor.
-E qual sua idade?
peterrocha
peterrocha
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Mensagens : 65
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por Gohn Dom Mar 18, 2012 10:01 am

-É que eu pensei que se nós fossemos andar juntos pelos lugares nós devêssemos nos conhecer melhor.
-E qual sua idade?

-Esta certo, que vamos seguir mas prefiro deixar mais detalhes mais pra frente, você ainda não me disse nada sobre você e só me fez perguntas, se quiser me fale sobre você, senão já irei me deitar precisamos sair dessa rota logo.

Antony já estava cansado e precisava ir se deitar.
Gohn
Gohn
Novato Nv.1
Novato Nv.1

Mensagens : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Jornada Antony-Getúlio

Mensagem por peterrocha Dom Mar 18, 2012 11:33 am

Rota 1
Jornada
-Esta certo, que vamos seguir mas prefiro deixar mais detalhes mais pra frente, você ainda não me disse nada sobre você e só me fez perguntas, se quiser me fale sobre você, senão já irei me deitar precisamos sair dessa rota logo.

-Tudo bem,Me chamo Getúlio Rocha,moro na parte leste da cidade.
-Mas,concordo com você em uma coisa,precisamos ir deitar.
Após ir se deitar Getúlio começa a conversar com Ned.
-Ned,acho que Antony parece ser uma pessoa legal.
-Chic-tor-torchic!
...
No outro dia.

-(Bocejo)Bom,acho que acordei cedo vou fazer uma rápida exploração em volta da clareira antes de Antony acordar.Vou deixar um bilhete ao lado das minhas coisas.
Olhando em volta Getúlio vê um pequeno lago rodeado de arvores então ele pensa.
Acho que vou voltar para mostrar isso a Antonny.

Bilhete
Antony fui caminhar ao redor da clareira já volto


Última edição por peterrocha em Seg Mar 19, 2012 1:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aumento de informações)
peterrocha
peterrocha
Avançado Nv.4
Avançado Nv.4

Mensagens : 65
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Antony - Getúlio Empty Re: [Jornada] Antony - Getúlio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos